Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Inspirações: Converse no verão!


Oláááá! Como vão vocês?
Sei que o nosso verão já está indo embora, mas aparentemente esse calor não nos deixará nem tão cedo! Assim, a maioria prefere optar por sandálias, shortinhos e vestidos, mas há aquelas que não conseguem - ou não podem - abrir mão dos tênis! Eu sou uma que amo, mas nesse calor, tá impossível hahaha E quando o assunto é tênis, os meus queridinhos são, com certeza, os Converses ♥ Além de super confortáveis, podem ser grandes aliados naquele dia que você não fez as unhas ou que precisa andar muito, pois sabemos que as sandálias podem machucar.
Enfimmmm, por esses motivos, selecionei algumas fotos de inspirações para vocês notarem que os converses podem sim ser usados no calor! Espero que gostem!

Viram? haha Os mais vistos foram os shortinhos, né? Mas a minha combinação preferida é converse + saia. Comentem aqui embaixo qual a combinação preferida de vocês ;)
Beijoosss s2

5 comentários:

  1. Acho tãããão lindo converse, pena que não tenho nenhum :c
    fashionvintages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo converse, mas como eu calço 39-40 fico parecendo um palhaço haha ai troquei meus converses por vans haah


    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  3. Amo demais Converse, pois ele é uma peça que da pra vestir com tudo em qualquer época do ano :D
    beijoss
    A Garota do Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Converse, já cheguei a ter até uns 6 ao mesmo tempo mas a alguns anos parei de comprar, saudades!
    Adorei as ideias de looks.
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei! É isso, amei todos os looks! O converse fez a diferença!
    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir