Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DIY: Unhas Carnavalescas - HIPER ULTRA MEGA RÁPIDAS!


Olá pessoas!
Tá chegando o carnaval e sei que muita gente tá bastante animada hahaha Eu não gosto muito do carnaval em si, mas é uma época onde fico mais tempo com a minha família e aqui em casa é gordice todo dia, já é tradição hahaha
Enfim, como eu sei que muitos de vocês adooooram o carnaval, resolvi fazer um tutorial de unha suuuper rápido, espero que vocês gostem :D


Antes de finalizar só gostaria de lembrar que é muito importante, principalmente nessa época, agirmos conscientemente. Sei que a maioria só pensa em aloprar total, mas vale lembrar que nossas atitudes e decisões refletem em outras pessoas. Imagina a tristeza de uma mãe ao saber que seu filho foi comprar pão de manhã e não voltou mais porque alguém estava dirigindo bêbado? Não é legal, né? 
Eu super apoio esse clima de diversão e alegria do carnaval, gente, mas vamos nos divertir com responsabilidade, ok?
Enfim, espero que vocês possam curtir bastante o feriado! Beijos e cuidem-se ♥

3 comentários:

  1. Bem legal, mas eu nao comemoro carnaval haha
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen Passe no blog, e deixe sua pergunta que irei responder em video!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofas essas unhas, mas na correria que eu to na faculdade, não sei nem se vou aproveitar o carnaval sambando ou dormindo ahuahauh

    Um beeeijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir