Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

domingo, 23 de junho de 2013

Resenha: Paleta 3D da Tango de 54 cores.

Olá gente, tudo bom? Como foi o carnaval de vocês? (: 
     Bem, meu post de hoje é sobre essa paletinha da Tango! Ela é super barata (deve estar custando, no máximo, uns trinta reais) e tem cores lindas! 
     A paleta tem sessenta cores no total, sendo cinquenta e quatro de sombras e seis de blush/corretivo.  A tampa vem com dois pincéis de esponjinha (não muito bons, por sinal) e um espelho que pra mim é bem grande! As cores ficam organizadas em fileiras de acordo com a tonalidade e as sombras não fazem muita bagunça. Apesar disso, é uma paleta bem frágil, daquelas que não dá pra usar correndo e jogar direto na bolsa - até porque ela é bem grandinha hahaha.
Paleta 3D da Tango
     A gama de cores é, particularmente, boa. Não é uma daquelas paletas que têm duas sombras iguais em locais separados só pra dizer que têm mais cores.
     A pigmentação da maioria é ótima, mas depende do pincel e da sombra.
     Eu não aconselho a aplicar com esse pincel que vem nela porque eu acho que a sombra não "gruda" bem nele, mas eu já usei com outro pincel de esponjinha e deu certo.





Diferença de pigmentação.  
            Outra coisa importante de ressaltar é que a pigmentação das sombras NÃO É A MESMA. Reparem que a preta é bem menos pigmentada que a azul, por exemplo. Não sei o motivo disso, mas né bom comentar aqui com vocês.
Sombra lilás "aplicada" com o dedo.
      Os corretivos e blushes são bonzinhos, mais nada de ótimo, sem falar que são de um pó suuuuuuuper fino, o que é ruim na hora de aplicar com pincel. Se você pretende usar esses corretivos/blushes, é aconselhável que use um pincel bem macio ou, de preferência, uma esponjinha. 
"Pós" da paleta.
      Por fim, a durabilidade. Com primer é ótima! Dura pra caramba, fica um tempão e não perde a cor, mas sem primer é um horror, pelo menos em mim. Sem falar que quando aplico ela sem primer, com o tempo parece que eu passei várias sombras da mesma cor.
       No mais, ela é boazinha! Não faz muita bagunça - a minha está suja assim porque eu sou relaxada mesmo -  e algumas cores têm até um brilhinho! Pelo precinho, né gente, nem tem do que reclamar hahaha
       Beijo enorme!



     


Nenhum comentário:

Postar um comentário