Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

sábado, 29 de junho de 2013

Fotos com amigos da faculdade.

Boa noite, gente! Tudo bom?
Essa tarde tive uma surpresa super agradável, três amigos meus da faculdade apareceram aqui pra me visitar . Sim, eu sei que vocês devem estar achando isso a coisa mais banal do mundo, mas não é, visto que eles moram ha horas da minha casa! hahaha
Tiramos algumas fotos e fizemos dois vídeos que eu não posso postar porque são humilhantes demais HAHA
Deixo as fotos aqui pra vocês verem!



Esquerda pra direita: Fábio, Lucas, Eu e (Ana Carolina) Lannes.



Atividade Paranormal hahaha

Fábio nem um pouquinho assustador hahaha





Awnnnn



Super descolados hahaha

Somos a cara do perigo, bjs


 



Party hard hahaha




Fábio sendo eu por um momento hahaha
 É isso gente! As fotos foram tiradas da web através desse site aqui. O site possui uns efeitos bem divertidos e engraçados, e ainda tem como mandar direto pro Face!
Espero que tenham curtido! Se cuidem ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário