Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Como perdi 8kg sem dieta!



Olá genteeee!
Primeiramente vim dizer que sou uma forte sobrevivente por resistir ao calor absurdo de dezembro e janeiro na minha faculdade! Apesar do fim de período HIPER conturbado, apesar da pressão baixa e do nariz sangrando porque na minha faculdade não tem ar e bate sol o dia inteiro nas salas, finalmente estou de férias! As vezes nem eu acredito hahaha
Enfim, o vídeo de hoje é sobre um tema bem polêmico, óbvio, mas deixo claro que foi apenas a minha experiência, afinal, você pode ter métodos melhores e, se tiver, pode compartilhar com a gente aqui nos comentários ;) Nele eu conto o que funcionou pra mim e que pode ser legal pra vocês também!
Obs.: No final, abaixem o som porque talvez eu tenha levado um susto e tal...


Enfim, é isso! Eu sei que eu tenho feito vídeos muito longos porque eu tenho falado descontroladamente, mas eu prometo que vou me controlar nos próximos haha
Cuidem-se ;*

4 comentários:

  1. Eu não sei se sobreviveria a tanto calor, tenho a pressão arterial baixa.
    (enviei um e-mail para noseubolso.a@gmail.com, se puder vá lá ver :) )

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui para avisar que o blog Eu sou linda, será desativado., pois criei um novo blog. Te espero neste novo blog.

    Um grande beijo !
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eiii Allana, parece que você tá sim contando minha história, acredita?! hahaha
    Fiz jump, reeducação, só não comia de 3 em 3 horas. Mas vou passar a comer sim. Pena que engordei de novo, pois por ter anemia, além de ficar meio graca e sem vontade de sair, tomei o tal do sulfato que da muitaaaa fome. :( Mas vou voltar. O segredo de um bom corpo é nunca desisti né. Perdi 6 kg na época e vou perdê-los de novo. :D Beijos querida.

    truquesdeumagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahah ahazou menine!



    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir