Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

Resultado e experiência da escova progressiva.

Boa noite, gente!
Tô postando tarde hoje, né? :/ É porque tive um imprevisto e só pude fazer isso agora - sorry.
Hoje é quarta, dia de vídeoooo o/ E eu notei que algumas de vocês ficaram ansiosas com o tutorial da unha dos Minions né? haha Confesso que também sou louca por eles, mas só devo postar semana que vem.
Hoje, então, trouxe um vídeo onde mostro o resultado da minha progressiva e repasso as minhas considerações sobre ela! Espero que gostem :)
Beijos!

 

15 comentários:

  1. Ficou ótimo!
    Estou na 3 progressiva já e meu cabelo já está secando natural e ficando liso. Mas uma dica que eu te dou é secar com o secador, os fios com progressiva precisam do calorzinho do secador para ficarem mais lisinhos!

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    Gatinha estou atualizando o canal do youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo. Você é uma linda! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou linda!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho a escova progressiva ótima!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou mto bom ^^
    Sempre fiz progressiva, mas meu cabelo sempre voltava mto rápido, então parti pra algo mais radical e mudou minha vida: fiz escova definitiva de amônia.
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!


    ResponderExcluir
  7. Se não fosse voc~e, eu nunca saberia que exite essa marca, Turmalina! kk
    Ficou lindo o seu cabelo, muito bom!!

    Beijos =/
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz progressiva, acredita?
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo tb é oleoso na raiz e seco nas pontas ( nao mentira ... ele é super seco nas pontas )
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!! Meu cabelo é muito oleoso isso é muito chato!!! Mas eu amei o seu cabelo o video ficou super legal e não ficou cansativo!! Estou seguindo
    beijos
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Está lindo seu cabelo! Adorei o vídeo :)

    beijos.
    www.deep-luv

    ResponderExcluir
  12. Allana,já fiz uma progressiva muito tempo atrás mas agora resolvi soltar meus cachos ahahah,Assim como vc meu cabelo também armava muito,mas eu saio assim mesmo fingindo que to na moda haha ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quando eu era menor queria fazer progressiva, ainda tenho um pouco de vontade, apesar do meu cabelo ser suuuuper liso t.t

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou liso e natural o resultado,gostei bastante! Onde é sua cabeleireira?

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei seu conteúdo e gosto muito deste site,
    as postagens são muito interessante, por isso recomendo
    a todos que tem bom gosto.
    Aproveitando a oportunidade quero deixar uma dica!!!
    Se você já tentou de tudo para deixar seu CABELO LISINHO,
    e quando olha no espelho ainda está insegura ou insatisfeita com o resultado?
    Eu indico o HIDRALISO - Alisante de Chuveiro - S/FORMOL
    Acesse esse link e saiba como:
    https://bit.ly/hidraliso_original_site_oficial

    ResponderExcluir