Início Youtube Facebook Contato Parcerias Image Map

sábado, 29 de junho de 2013

Fotos com amigos da faculdade.

Boa noite, gente! Tudo bom?
Essa tarde tive uma surpresa super agradável, três amigos meus da faculdade apareceram aqui pra me visitar . Sim, eu sei que vocês devem estar achando isso a coisa mais banal do mundo, mas não é, visto que eles moram ha horas da minha casa! hahaha
Tiramos algumas fotos e fizemos dois vídeos que eu não posso postar porque são humilhantes demais HAHA
Deixo as fotos aqui pra vocês verem!



Esquerda pra direita: Fábio, Lucas, Eu e (Ana Carolina) Lannes.



Atividade Paranormal hahaha

Fábio nem um pouquinho assustador hahaha





Awnnnn



Super descolados hahaha

Somos a cara do perigo, bjs


 



Party hard hahaha




Fábio sendo eu por um momento hahaha
 É isso gente! As fotos foram tiradas da web através desse site aqui. O site possui uns efeitos bem divertidos e engraçados, e ainda tem como mandar direto pro Face!
Espero que tenham curtido! Se cuidem ;*


Explicações: Sorteio, Novo Blog etc.

Então gente, como prometido já que sei que as coisas podem soar confusas pra vocês, resolvi fazer um vídeo explicando o motivo do meu novo blog e vocês podem assistí-lo clicando aqui
Infelizmente terei de começar do zero, então queria pedir para que, por favor, sigam o meu blog novo e curtam a página lá no Facebook! É muito importante pra mim. Além disso, estou pensando em fazer um sorteio pra vocês e preciso que vocês curtam a página para que eu possa passar instruções etc.
Obrigada por lerem e eu conto com o apoio de vocês, ok? Um beijo enorme!

Explicações, sorteio etc.

Boa tarde, gente!
Como vocês estão?
Bem, como prometido, fiz um vídeo dando explicações sobre o meu blog novo, o motivo pelo qual resolvi fazer um blog independente e como as coisas serão daqui pra frente. Além disso, estou planejando um sorteio pra vocês, mas isso eu também falo no vídeo haha
É importante que vocês assistam até o final, sigam o blog aqui e curtam a página no Facebook pois estou tendo de começar do zero novamente e isso é bem complicado :/ Me ajudem, por favor!
Assistam ao vídeo! Espero que gostem. Beijos!


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo Blog!

Olá pessoas! Como vocês estão?
Bem, como vocês podem ver, estou aqui com o meu novo blog!
O objetivo desse blog é o mesmo do outro, entretanto, esse é só meu.
Pretendo postar diariamente - se conseguir - e trazer sempre coisas legais pra vocês!
Talvez vocês se perguntem por qual motivo resolvi criar um blog só pra mim. Como já imagino isso, resolvi gravar um vídeo explicando, mas fiquem tranquilos que tá tudo certo entre eu e a Alê! A gente não brigou, não se odeia, não quer se matar hahaha
Enfim, é basicamente isso. Eu juro que vou explicar tudo a vocês, mas por enquanto deixo essas informações e peço que sigam o novo blog :D
Beijos enormes!

domingo, 23 de junho de 2013

Resenha: Lápis de Olhos Flashy Liner Waterproof da Sephora Collection

Olá gente! Allana aqui, tudo bom? :D
Hoje venho falar sobre um produtinho que não é muito barato comparado aos outros que posto aqui, mas em compensação é muito, muito, MUITO bom! Super pigmentado e dura bastante :D

Lápis Flashy Liner Waterproof da Sephora Collection
O meu é esse azul aí, na cor 08 (flashy blue), e foi um presente que ganhei da minha amiga Mandy de aniversário no ano em que consegui minha aprovação no vestibular o/ Ele está custando R$ 34,00 no site da Sephora e o frete é grátis!

Cor do Lápis

O produto veio enrolado em plástico bolha e a caixa é super, hiper, ultra, mega embalada! A entrega só é um pouquinho demorada, mas vem direitinho e bem embalado. Além disso, quando você pede para embrulhar pra presente, eles mandam uma sacolinha bem fofa e um cartãozinho que você escreve no site.
Cartão que recebi da Mandy
Sacolinha que vem junto

O lápis é super pigmentado! E o bom é que esse tom de azul dá um destaque grande nos meus olhos castanhos. Nessa foto eu passei bem de leve na minha mão e já ficou assim.

Lápis na minha mão
Ele só é um pouquinho difícil de tirar, por ser à prova d'água. Mas é ótimo! Fiz umas fotos com ele e ganhei muitos "curtis" no meu Face hahaha Vou deixar aqui pra vocês, ok? Beijos!!







Tutorial: Maquiagem da Mariana Rios

Oi gente, tudo bom? Allana aqui :)
Bem, há muito tempo sou apaixonada pela maquiagem da Mariana Rios! Sempre gostei de boca nude e olho pretão, e a combinação fica linda na pele dela! Eis que encontrei na internet um vídeo ensinando a fazer a make! Espero que curtam :D




Resenha: Pó Compacto da Dailus

Oi gente, tudo bom?
Hoje estou aqui pra falar de um pó compacto SUUUUUUUUPER ótimo! É o pó da Dailus.
Comprei em uma cidade próxima à minha mas, infelizmente, nunca mais encontrei. Agora preciso ficar "mendigando" pó pra ele durar mais hahaha
Pó compacto da Dailus
Enfim, pobreza e distância à parte, ele é maravilhoso; cobertura TOTAL e custa apenas R$10,00! Mas, de que adianta ficar falando sem mostrar? Segue um vídeo da minha resenha do pó, onde mostro como ele cobre BEM a pele!

Gente, eu estou com um projeto legal na mente, mas pra colocá-lo em prática preciso da opinião de vocês! Por isso, não deixem de votar na enquete, por favor! Beijo enooorme!

Resenha: Paleta 3D da Tango de 54 cores.

Olá gente, tudo bom? Como foi o carnaval de vocês? (: 
     Bem, meu post de hoje é sobre essa paletinha da Tango! Ela é super barata (deve estar custando, no máximo, uns trinta reais) e tem cores lindas! 
     A paleta tem sessenta cores no total, sendo cinquenta e quatro de sombras e seis de blush/corretivo.  A tampa vem com dois pincéis de esponjinha (não muito bons, por sinal) e um espelho que pra mim é bem grande! As cores ficam organizadas em fileiras de acordo com a tonalidade e as sombras não fazem muita bagunça. Apesar disso, é uma paleta bem frágil, daquelas que não dá pra usar correndo e jogar direto na bolsa - até porque ela é bem grandinha hahaha.
Paleta 3D da Tango
     A gama de cores é, particularmente, boa. Não é uma daquelas paletas que têm duas sombras iguais em locais separados só pra dizer que têm mais cores.
     A pigmentação da maioria é ótima, mas depende do pincel e da sombra.
     Eu não aconselho a aplicar com esse pincel que vem nela porque eu acho que a sombra não "gruda" bem nele, mas eu já usei com outro pincel de esponjinha e deu certo.





Diferença de pigmentação.  
            Outra coisa importante de ressaltar é que a pigmentação das sombras NÃO É A MESMA. Reparem que a preta é bem menos pigmentada que a azul, por exemplo. Não sei o motivo disso, mas né bom comentar aqui com vocês.
Sombra lilás "aplicada" com o dedo.
      Os corretivos e blushes são bonzinhos, mais nada de ótimo, sem falar que são de um pó suuuuuuuper fino, o que é ruim na hora de aplicar com pincel. Se você pretende usar esses corretivos/blushes, é aconselhável que use um pincel bem macio ou, de preferência, uma esponjinha. 
"Pós" da paleta.
      Por fim, a durabilidade. Com primer é ótima! Dura pra caramba, fica um tempão e não perde a cor, mas sem primer é um horror, pelo menos em mim. Sem falar que quando aplico ela sem primer, com o tempo parece que eu passei várias sombras da mesma cor.
       No mais, ela é boazinha! Não faz muita bagunça - a minha está suja assim porque eu sou relaxada mesmo -  e algumas cores têm até um brilhinho! Pelo precinho, né gente, nem tem do que reclamar hahaha
       Beijo enorme!



     


Resenha: The Colossal Volume Express Preta da Tango

 Olá gente! Vim para falar um pouquinho sobre esse produto pelo qual estou fascinada :)
 Pra quem não sabe, a Tango - marca de maquiagem suuuper barata - lançou uma linha de máscaras chamada "The Colossal" (imitações das máscaras da Maybelline, naturalmente). A princípio só havia as máscaras amarela, lilás, laranja e preta, mas eu já vi em uma loja aqui que agora tem coral, verde, azul e rosa. 
Minha máscara já bem surradinha.
   
  Como a maioria das pessoas sabe, a máscara original é fantástica! A diferença é que enquanto a original mais barata custa por volta dos 25 reais, essa você encontra até por 7! Sim, gente, 7 reais! Podem olhar no mercado livre!

    As queridinhas da linha são a laranja e a preta, então, como marinheira de primeira viagem, a pretinha foi a minha primeira compra, e eu a-mei! Ela é muito boa, principalmente pelo preço, mas apresenta alguns probleminhas.


Problemas da The Colossal  - Tango.

Como vocês podem ver, ela definitivamente não é
à prova d'água.
1-  A máscara é hiper, ultra, MEGA líquida! Sério, muito mesmo, então é quase impossível aplicar sem borrar. Ela faz muita sujeira pois, sendo tão líquida assim, faz com que borre na parte superior dos cílios e bem perto da base. Sempre apliquei máscaras muito tranquilamente, mas até hoje não houve um dia sequer que eu tenha conseguido fazer isso com ela sem borrar.

2- A máscara NÃO É À PROVA D'ÁGUA! É importante ressaltar isso porque na embalagem diz que é, e ela definitivamente não é. Eu gosto de usar máscaras à prova d'água porque tenho probleminhas de alergia e aí, quando tô em um bad day, meus olhos lacrimejam com frequência. Ela é até beeeeeeeeeeeeem pouquinho resistente, mas bem pouquinho MESMO.

3 - Ela demora muito a secar, então, na hora de se arrumar, é preciso guardar um tempinho maior para a aplicação do rímel se quiser usar mais de uma camada. 


Apesar dessas características, os pontos positivos sobressaem monumentalmente.


Pontos positivos da The Colossal - Tango.

1- Gente, a máscara é milagrosa! Com uma camada ela já fica ótima, com duas fica fantástica e quanto mais, melhor! Os cílios ficam maiores e mais volumosos com certeza, isso é incontestável.

Apenas duas camadas da máscara
nos meus cílios mega curtos!
2- O preço é MARAVILHOSO! Sério gente, sete reais por uma máscara BOA como essa é algo maravilhosoooo! A minha foi doze (o que ainda é ótimo haha), mas aqui onde eu moro normalmente o preço é maior mesmo.

3- A durabilidade é boa! Juro que quando usei pela primeira vez, achei que a durabilidade fosse ruim, mas não é!

4- Ela sai suuuupe fácil! Ela não faz aquela melecada toda e difícil que as máscaras "à prova d'água" normalmente fazem. Ela sai como se fosse em pedacinhos, como se tivesse se desintegrando aos poucos, sem dissolver (não que não dissolva, mas sai mais em pedacinhos).

5- O aplicador - que, infelizmente, esqueci de fotografar - é ótimo! É gordinho e vai estreitando na ponta, o que é ótimo para conciliar o volume e o alongamento, além de a parte mais magrinha ajudar na aplicação dos cílios inferiores e a gordinha ajudar a deixar os cílios bem separadinhos.

Como vocês puderam ver, ela é muito boa e com um precinho beeeem amigável haha Até meus microcílios tiveram solução com essa máscara! Curti demais! Podem comprar que por mim já tá provado e aprovado ;)