Boa tarde, gente!
Há tempos eu havia decidido que minha primeira tatuagem seria essa: "You are beautiful" - no ombro, para que a pessoa que estivesse atrás de mim sempre pudesse ler. Sempre fiquei espantada com o modo como todas as mulheres das revistas apresentam uma beleza anormal - anormal mesmo, aquela beleza que a gente nunca vê na rua ou na fila da padaria.
E realmente, gente, é algo de outro mundo. Algo completamente moldado. Esse post é rapidinho só pra mostrar a vocês que aquilo que a gente vê não deve ser objetivo pra ninguém, porque grande parte é tudo uma faaarsa! O normal vira defeito e o defeito vira perfeição. Esse vídeo tem 37 segundos, deem só uma olhada:
De verdade, ela já não estava bonita o bastante antes? Lembrando, gente, que segundo o próprio dicionário, beleza é um conceito absolutamente pessoal - representa aquilo que é agradável. Assim, o que é agradável pra mim pode não ser pra você e vice-versa.
Acho legal pensarmos sobre essa questão do que é belo e feio, mas um dia escreverei um post grande sobre isso hahaha Hoje vim só mostrar esse vídeo a vocês para aqueles que têm a paranoia do "quero ser como a fulaninha da revista".
Fica aí o alerta - até as modelos e celebridades com quem tentamos nos parecer, não parecem com isso.